Portal HP Brasil
Seja Bem Vindo ao PORTAL HP BRASIL, para poder registrar dúvidas, soluções e outros temas e necessário o seu cadastro.




Att: Adm - PORTAL HP BRASIL


Portal HP Brasil
Seja Bem Vindo ao PORTAL HP BRASIL, para poder registrar dúvidas, soluções e outros temas e necessário o seu cadastro.




Att: Adm - PORTAL HP BRASIL


Portal HP Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal HP Brasil

Grupo para soluções da marca HP Hewlett-Packard
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu Primeiro acesso no IPG em AÇÃO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilbertonero
Admin
Admin
Gilbertonero


Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35
Estado : Brasília

Meu Primeiro acesso no IPG em AÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Meu Primeiro acesso no IPG em AÇÃO.   Meu Primeiro acesso no IPG em AÇÃO. I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:55 pm

BEM VINDOS AO IPG EM AÇÃO
Antes de iniciar a nevegação no fόrum, leia com atenção as informações no termo de aceitação. What a Face
Solicitamos apenas a todos os membros que ao se cadastrarem, procurem sempre criar as suas respectivas contas com seus nomes e respectivos estados.
Lembramos que todas as duvidas e sujestões serão solucionadas e ouvidas por nossos moderadores e administradores.
Lembrando que o canal até o presente momento e somente para funcíonarios da empresa HP/ABILITY TRADE MARKETING Brasil, sendo que o mesmo "Fórum IPG em Ação" não tem nenhuma parceria com as empresas citadas". O acesso a clientes esta restrito, sendo punivel com exclusão de contas criadas sem remetendes ou especificações do novo membro "funcíonario".
Desde já agradecemos a atenção de todos e esperamos que todos além de terem todas as duvidas sanadas, cresçam e demonstrem junto aos seus PDV's a experiencia trocada com seus companheiros. study

SEJAM BEM VINDOS AO IPG EM AÇÃO
afro


EU VIM PARA INOVAR, ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA O MEU MODO DE TRABALHAR "RAÇA FORÇA E VIBRAÇÃO". Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://louvoati.blogspot.com
 
Meu Primeiro acesso no IPG em AÇÃO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal HP Brasil :: Bem Vindo ao PORTAL HP BRASIL :: Seu primeiro acesso?-
Ir para: